terça-feira, 24 de junho de 2014

Toalha de Lavabo com Macramê e Bordado Russo em Alto Relevo

Pontos Utilizados:  Caseado em Crochê, Festonê, Macramê, Bordado  Russo ou Alto Relevo
Toalha de Lavabo,Macramê, Bordado Russo, Ponto Russo,Bordado em Alto Relevo, Barrado em Macramê

Toalha de Lavabo, Toalha de Visita, Ponto Russo,Toalha de Mão, Macrame e Bordado  Russo, Bordado em Alto Relevo

Macramê, Barrado em Macramê, Ponto Russo
                                                                           Vendida

8 comentários:

  1. Olá!
    Que perfeição! Lindo!
    Vim retribuir a sua gentil visita ao meu Cantinho, fiquei encantada com os seus trabalhos... Já estou te seguindo!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. olá! venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho"parabéns"trabalhos magníficos,amei.te seguindo...tenha um ótimo domingo fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mazé e obrigada pelo convite.
      é claro que estarei por lá
      abraços

      Excluir
  3. Olá, amei conhecer seu cantinho! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... AMEI ESSAS TOALHINHAS DE LAVABO!!!... DEVE DAR UM TRABALHÃO PRA FAZER!!!...ADOREI SEU TRABALHO!!!...ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    MINHA PÁGINA NO FACE
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref_type=bookmark
    ESTOU TE ESPERANDO!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Obrigada pela visita, já visitei sua página.
      Fiquei feliz com a visita.
      abraços

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...